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ENVIOS, TROCAS E REEMBOLSOS

POLÍTICA DE ENVIO

Todos os nossos clientes Ártico acompanham o envio de seus produtos desde a postagem até a chegada ao endereço de destino. Após o seu pedido ser postado pela transportadora, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento em até 5 dias úteis.

ATENÇÃO: Não é possível cancelar o pedido enquanto ele estiver na sua fase de envio. Se necessário realizar o cancelamento, aguarde o recebimento do produto para realizar a devolução.

 

COMO FUNCIONA

Trabalhamos com um pequeno estoque e também adotamos o método DROPSHIPPING. Se você não conhece, vamos explicar o básico: Dropshipping é um método de gerenciamento da cadeia de suprimentos na qual o varejista, principalmente de e-commerce, não mantém as mercadorias em estoque, ou seja, transfere as solicitações e os detalhes das vendas ao fabricante que por sua vez encaminha o produto direto ao cliente.​

 

Afinal, quais as vantagens deste método Dropshipping?

- Nesta modalidade conseguimos antecipar tendências, lançamentos, promoções e estampas dos produtos, uma vez que não perdemos tempo com transporte;

- Redução de custo no processo de logística das mercadorias;

- Redução de tempo no processo de transporte;

- E a vantagem mais importante, conseguimos oferecer produto mais barato aos nossos clientes

       

POLÍTICA DE ENVIO

- O prazo de entrega começa a ser contado após a postagem do produto.
- O prazo médio é de 10 a 20 dias úteis após a postagem do produto.
- É possível que próximo de algumas datas especiais, como Black Friday e Natal, haja atrasos devido à alta demanda​

         

 POLÍTICA DE ENTREGA​

- A entrega de nosso produtos é realizada pelos Correios.
- Os horários são de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
- É de extrema importância que haja alguém para receber o produto durante a entrega, caso contrário será necessário realizar a retirada do mesmo na agência dos Correios mais próxima.​

       

ENDEREÇO DE ENTREGA​

É necessário extrema atenção na hora do preenchimento dos dados cadastrais, o endereço garante a entrega correta de seu produto. Após seu pedido ter dado entrada na fase de envio, não é possível alterar os dados cadastrais em virtude do produto ser um encomenda internacional.


ATENÇÃO: Fica de responsabilidade do cliente o preenchimento correto dos campos de cadastro.


Caso haja alguma dúvida referente a Política de Entrega e Envio o cliente poderá entrar em contato conosco pela nossa central de atendimento via e-mail: contato@useartico.com

POLÍTICA DE TROCAS E REEMBOLSOS

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Nossa Política de Trocas e Devoluções

O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.

Quando posso trocar meu produto?
Você poderá trocar seu produto caso se enquadre nas situações abaixo:

-Produto não corresponde com o anunciado
-Produto com defeito ou avaria
-Produto divergente ou trocado

 

Condições de Troca

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:

 

-Troca Pra Mim: Válido apenas para a cidade de Curitiba durante o período de pandemia. 
Se a peça solicitada para a troca estiver disponível, um representante Ártico fará a troca em domicílio. Caso não tenha, o consumidor deverá entregar a peça em troca de um cupom com o valor da compra reclamada para usar no site.

-Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (redes sociais, whatsapp e/ou site) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

 

-Vale Troca Ártico: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Ártico nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca Ártico pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. 

 

Condições de Devolução

Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:

 

-Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (redes sociais, whatsapp e/ou site) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

 

-Vale Troca Ártico: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Ártico nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca Ártico pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.

PARA TODOS OS TIPOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, O PRODUTO DEVE ESTAR SEM NENHUMA AVARIA E COM A ETIQUETA INTACTA. 

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